HomeSST Higiene Ocupacional

Um dos principais fatores que ajudam a construir ambientes de trabalho seguros é a Higiene Ocupacional. Atividades laborais podem causar doenças e danos à saúde do trabalhador e para avaliar riscos, reconhecê-los e controlá-los é necessária a atuação dos higienistas ocupacionais.

A Higiene Ocupacional também é conhecida por Higiene do Trabalho ou Higiene Industrial e mede os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos que podem estar presentes no ambiente de trabalho. Em muitas atividades, o empregado pode estar sujeito à exposição de substâncias químicas ou até mesmo esforço físico excessivo, o que pode gerar danos para a sua saúde.

Cabe ao higienista tomar todas as medidas preventivas para erradicar ou diminuir esses riscos, trazendo mais segurança ao trabalhador. Ao diminuir acidentes de trabalho, as empresas conseguem melhorar a qualidade de vida do empregado, além de diminuir o número de colaboradores afastados e absenteísmo.

A PSISEG é especializada neste assunto e pode oferecer profissionais capacitados em Higiene Ocupacional para controlar todos os riscos ocupacionais da sua empresa. Entre em contato conosco e saiba mais!

Vamos Conversar?

Fale com nossos especialistas hoje mesmo e veja qual solução podemos oferecer para a sua empresa.

    https://www.psiseg.com.br/wp-content/uploads/2020/03/psiseg_logo_braco_m.png

    Visite-nos nas redes sociais:

    https://www.psiseg.com.br/wp-content/uploads/2020/03/psiseg_logo_braco.png

    Visite-nos nas redes sociais:

    © Copyright 2020 – PSISEG – Todos os direitos reservados.

    © Copyright 2020 – PSISEG – Todos os direitos reservados.